05/09/2011

Vida no Stand-by

Todo mundo tem planos, todo mundo tem sonhos, e todo mundo corre atrás de tudo isso. Mas e quando você sente que sua vida está em stand-by?

Eu sinto que vários momentos da minha vida eu fico em stand-by. É um plano que só faltava um detalhe, o detalhe chega e nada acontece, porque aparece outro detalhe que falta. É plano que já ta certo, mas tem que esperar tal mês pra que aconteça e por aí vai.

Os momentos de stand-by são terríveis para pessoas como eu, super ansiosas. A gente espera, espera e parece que as coisas nunca chegam.

Lógico que na ótica da fé (uma ótica que eu pratico), tudo tem que acontecer no tempo de Deus e o tempo dele NUNCA é o mesmo que o nosso. Talvez todo esse "modo de espera" também seja para que eu aprenda a ser menos ansiosa. Sabe o ditado "aprende no amor ou na dor"? Então...

Juro que to tentando. Ta super difícil, já que outras alternativas aparecem no caminho, mas não vou desistir agora, já que tudo que eu estou esperando é muito bacana.

O jeito é aprender a contar o tempo diferente e ver que o stand-by não é tão ruim assim. É apenas um momento de reflexão pra que eu aproveite muito mais quando tudo realmente rolar.

Quem acredita sempre alcança!

Um comentário:

  1. Esperar nunca é fácil, mas pelo menos você está olhando pela ótica correta, que é a resposta de Deus. Tudo tem seu tempo, porém temos que estar sempre pronto a entendermos a resposta certa, que pode ser o Sim, o talvez (que na verdade é o "espera") e o Não, que nem sempre entendemos, mas que acredite, se for a resposta, sempre será o melhor para nós.
    Bj,
    Marcos.

    ResponderExcluir